Bem vindo à alegria

Oh abre alas que eu quero passar!
Hoje eu não quero sofrer. Hoje eu não quero chorar!
Lá vai meu bloco vai, só desse jeito é que ele vai!
Nunca entro em cana porque sou família demais!

O blog do Carnaval da Saudade do Crato Tênis Clube está chegando para aumentar ainda mais a nossa emoção, para nos deixar a par dos acontecimentos e nos dar a alegria do reencontro, da curtição de rever os amigos e ouvir as músicas que marcaram grandes carnavais, onde a valorização do belo, do namoro, de pega-pega, das paqueras, dos sarros e da comédia estava marcado para sempre em nossos corações. Viver e reviver, é esse o lema dessa festa que é hoje a maior expressão da alegria dos foliões caririenses.
Entre nessa festa. Embarque nessa emoção. Reviva os blocos, as fantasias, as paixões e os melhores momentos do clube do pimenta. Aproveite, curta bem muito e segura a onda para aguentar descer com o cortejo até a Praça Siqueira Campos, às 5 horas da manhã.
Esperamos por você.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

AS ORQUESTRAS

Um carnaval da Saudade que se preza tem que tocar marchinhas, frevos e sambas. A orquestra tem que ter muito sopro, bons cantores e muita harmonia para animar o público presente. Mais uma vez estamos trazendo duas grandes orquestras para animar a nossa festa. Vejamos um pouco sobre elas:

ORQUESTRA PRISMA:




A Orquestra Prisma tem galgado lugares de destaque em toda a região do Cariri como em outros estados.
É uma Banda que se apresenta em Bailes de formatura, Bailes em clubes, show em praças publica, festas Debutantes, aniversários e em casamentos. A orquestra tem se destacado em cada evento realizado com disciplina, repertório atualizado com os maiores sucessos de todas as épocas e sempre antenada com o que há de melhor do mercado musical, superando a concorrência e as expectativas dos contratantes. É formada pelos melhores músicos e cantores da região do Cariri e tem se firmado no mercado musical como uma das grandes orquestra de bailes. Para o Carnaval da Saudade, além dos já tradicionais oito integrantes, foram contratados mais quatro novos integrantes para fazerem parte do naipe de sopros e dar maior dinamismo ao evento. 


ORQUESTRA SUPER OARA





Orquestra Super Oara foi criada no ano de 1958 na cidade de Arcoverde, interior de Pernambuco, sob a batuta do Maestro Beto.
Convém salientar que outras bandas surgiram, a OharaOásis, com a mesma direção e qualidade. Suas atividades têm sido amplamente reconhecidas pelo público e pela crítica especializada, enaltecendo a sua participação em clubes, aniversários, formaturas, congressos, etc. A Super Oara é um nome de destaque no cenário artístico musical no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário