Bem vindo à alegria

Oh abre alas que eu quero passar!
Hoje eu não quero sofrer. Hoje eu não quero chorar!
Lá vai meu bloco vai, só desse jeito é que ele vai!
Nunca entro em cana porque sou família demais!

O blog do Carnaval da Saudade do Crato Tênis Clube está chegando para aumentar ainda mais a nossa emoção, para nos deixar a par dos acontecimentos e nos dar a alegria do reencontro, da curtição de rever os amigos e ouvir as músicas que marcaram grandes carnavais, onde a valorização do belo, do namoro, de pega-pega, das paqueras, dos sarros e da comédia estava marcado para sempre em nossos corações. Viver e reviver, é esse o lema dessa festa que é hoje a maior expressão da alegria dos foliões caririenses.
Entre nessa festa. Embarque nessa emoção. Reviva os blocos, as fantasias, as paixões e os melhores momentos do clube do pimenta. Aproveite, curta bem muito e segura a onda para aguentar descer com o cortejo até a Praça Siqueira Campos, às 5 horas da manhã.
Esperamos por você.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Carnaval da Saudade 2014



A mais tradicional, mais carnavalesca e mais curtida festa de carnaval do Cariri, o Carnaval da Saudade vem este ano com força total, reunindo duas maravilhosas orquestras que vão animar os salões do Crato Tênis Clube. As orquestras Prisma e a Super OHARA, estão afinadíssimas para fazer ferver de emoção o nosso querido Cariri. Já estão sendo confirmados caravanas de Fortaleza e Recife com cratenses e caririenses que não perdem por nada este evento. Para a troca de orquestras foi contratada uma charanga com sopros pra não deixar a galera ficar parada. E no final da festa, vamos sair em desfile do Crato Tênis Clube até a Praça Siqueira Campos como já é tradicional. Portanto, agende-se, faça a sua fantasia e vamos fazer nossa grande festa ficar ainda melhor e maior.